Já imaginou um dia, partir de um porto angolano em direcção a uma viagem de cruzeiro pelo mundo? Pois bem, a Alegrangola, juntamente com o seu parceiro MSC Cruzeiros, está a trabalhar para, segundo Manuel Lázaro, Director executivo da Alegrangola, esta ser uma possibilidade para “2020 ou 2021”.
Embora existam alguns aspectos que têm de ser implementados e melhorados, o responsável admite que “os cruzeiros poderão dar uma visibilidade mundial a Angola, com uma forte projecção mediática, através da chegada dos navios da maior companhia de cruzeiros privada do mundo às águas territoriais angolanas e seus portos”.
É fundamental que se promova uma melhoria da vitalidade das actividades de desenvolvimento de projectos com promoção de valor acrescentado no domínio dos diversos sectores nos países lusófonos, assegurando assim o colmatar das lacunas ainda existentes neste cenário. Neste sentido, fomos conversar com Manuel Lázaro, Presidente da Direcção da Associação para o Desenvolvimento e Investimento Empresarial na Lusofonia, “ADIELSUMUS”, edificada em 2018 e que tem vindo a ser um promotor essencial e chave no desenvolvimento sustentado dos países da Lusofonia.
@AdielSumus 2019 | Todos os direitos reservados